Moema é um dos bairros mais famosos de São Paulo, oferecendo uma série de atividades e possibilidades, como realizar sessões de Pilates em Moema.

A região de Moema é conhecida por suas arborizadas e tranquilas ruas, áreas verdes, restaurantes, bares e bons lugares para fazer compras. Além disso, é possível encontrar sessões de Pilates com profissionais especializados e, dessa forma, melhorar a qualidade de vida.

Conheça mais sobre o bairro e veja como fazer Pilates em Moema.

 

O que fazer em Moema

Entre os locais mais interessantes para se conhecer em Moema, é possível destacar:

 

Parque das Bicicletas

O Parque das Bicicletas, como o próprio nome sugere, é um refúgio no meio da movimentada cidade para quem deseja passear de bike, andar de skate, patins e patinete, além de correr, caminhar ou utilizar a academia ao ar livre.

No Parque das Bicicletas, é possível ficar um pouco mais perto da natureza. Trata-se de um local único para passear com os cães, levar as crianças para brincar ou apenas passar o tempo. O local é seguro e aberto ao público.

 

Rua Normandia

A Rua Normandia está localizada entre a Av. Cotovia e a Av. dos Eucaliptos. Ela é uma ruela conhecida por seu charme. Costumava ser palco de lindas decorações de Natal, sendo hoje visitada por seu estilo europeu e pelos estabelecimentos que ali se encontram.

Além de passear pelas lojinhas, é possível almoçar em um dos muitos bons restaurantes da região.

 

Shopping Ibirapuera

O Shopping Ibirapuera é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, tendo sido o segundo a ser construído e, até hoje, um dos centros de compras priorizados pelos paulistanos.

Conta com uma enorme variedade de lojas, passando por marcas populares até as luxuosas, além de uma grande praça de alimentação, com opções que agradam a todos os gostos (e bolsos).

Para garantir ainda mais conforto ao consumidor, o shopping conta com um lounge estruturado para descanso ou trabalho, além de um espaço para crianças. O Shopping Ibirapuera também é pet friendly, então a entrada de cães está liberada.

 

Pilates em Moema

Cada vez mais pessoas buscam sessões de Pilates em Moema, e não é por acaso. O método reúne alongamentos e exercícios criados especificamente para promoverem o fortalecimento e o equilíbrio corporal, visando à saúde física e mental do paciente.

Atualmente, são mais de 500 modalidades de exercícios para serem feitas solo ou em aparelhos, que ajudam a melhorar a postura, alongar o corpo e a trabalhar os mais diversos grupos musculares, promovendo o fortalecimento de coluna, abdômen e pelve.

 

Onde encontrar Pilates em Moema?

Quem procura sessões de Pilates em Moema pode contar com a SM Care, uma clínica de fisioterapia localizada bem próxima à região e que oferece fisioterapeutas especializados em orientar e conduzir exercícios de Pilates.

A SM Care é uma clínica e estúdio de Pilates que dispõe de ampla e aconchegante estrutura para quem busca tratamentos e a possibilidade de realizar Pilates com profissionais.

Navegue pelo site para conhecer mais sobre a clínica Sm Care – Pilates acupuntura e fisioterapia na zona sul e marque uma primeira conversa on-line se eu objetivo for encontrar Pilates em Moema.

Confira também: RPG souchard